Esportes Titulo
Sávio é destaque na goleada do Real Madrid
Por Das Agências
16/04/2001 | 09:26
Compartilhar notícia


O brasileiro Sávio, atacante do Real Madrid, foi um dos mais destacados na espetacular vitória (4-0) de sua equipe no sábado sobre o Villarreal, vitória que deixa os madrilenhos muito perto do título da Liga espanhola, após a disputa da 30ª rodada.

Sávio, que estava há três meses fora da equipe titular no campeonato espanhol, ressurgiu no sábado e foi o responsável por três das jogadas de gol de sua equipe, incluindo a melhor assistência da temporada no quarto gol, quando percorreu com a bola 65 metros, livrando-se de quatro zagueiros para servir de bandeja a seu companheiro Guti, autor de três gols, a honra de marcar.

"Jogar como titular significou muito para mim depois de três meses. Esta temporada tem sido muito estranha, já que pela primeira vez em minha carreira estava no banco, de maneira aparentemente inexplicável", declarou o brasileiro ao jornal As, depois de sua grande partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;