Cultura & Lazer Titulo Fique de olho
‘Amor & Sexo’ deve voltar no segundo semestre

Atração global, que tratou de vários assuntos polêmicos, está prestes a alcançar sua 11ª edição

Marcela Munhoz
08/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Ney Coelho/Divulgação Globo


Como não poderia deixar de ser, o programa Amor & Sexo, da Rede Globo, deve voltar ainda este ano para as telinhas. De acordo com psicanalista Regina Navarro Lins, que faz parte da bancada, a atração chega no segundo semestre com mais temas a serem discutidos.

A apresentadora Fernanda Lima, que está morando nos Estados Unidos, deve voltar para gravar a 11ª temporada. O primeiro programa foi ao ar em 28 de agosto de 2009 e, segundo o próprio diretor Ricardo Waddington, tem o objetivo de entreter e falar sobre sexualidade e relacionamento.

Entre os momentos mais surpreendentes da atração estão a abertura com pessoas completamente nuas, por exemplo. Sobre este programa, Waddington comentou: “Foi um ato político no sentido de as pessoas se assumirem como são. Não interessa se é um pouquinho mais barrigudo, menos barrigudo”. Também não faltaram performances hilárias do Otaviano Costa, beijos homossexuais e o show das drag queens para as mães. Pabllo Vittar também estava no grupo.

Amor & Sexo sempre falou sobre temas como machismo, poder feminino, fetiches, sexo na terceira idade, preconceito e racismo. É só aguardar pelo que vem por aí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;