Internacional Titulo projeto
Comitê da Câmara dos EUA aprova mudanças em projeto de reforma tributária
Por
07/11/2017 | 00:24
Compartilhar notícia
Foto: J. SCOTT APPLEWHITE/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


O Comitê de Meios e Recursos da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos aprovou mudanças no plano de reforma tributária divulgado pelos deputados republicanos na semana passada.

Eles restauraram a isenção de impostos para os empregados que recebem benefícios de cuidados infantis de suas empresas, mas também colocaram novos requisitos sobre o crédito tributário utilizado pelos trabalhadores de meios considerados mais modestos.

Com 24 votos a 16, a comissão, presidida pelo republicano Kevin Brady, votou a favor de adotar a emenda. A votação sobre a alteração gerou confusão entre republicanos e democratas, que se opuseram a ver se a lei realmente ajuda a classe média. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;