Nacional Titulo
Ladrões invadem casa de motorista de secretário municipal de SP
Por Do Diário OnLine
14/09/2001 | 09:20
Compartilhar notícia


A casa de Reginaldo Torres, 32, que é motorista do secretário de Finanças da prefeita Marta Suplicy, João Sayad, foi invadida por quatro bandidos na noite de quinta-feira. Os bandidos foram presos.

Torres foi abordado quando chegava em sua residência, no Itaim Paulista, zona Leste da capital paulista. Os ladrões estavam com uma pistola 7.65 e um revólver calibre 38 e ocupavam uma Kombi branca.

A mulher de Torres percebeu a movimentação e conseguiu fugir, mas outros familiares ficaram trancados no banheiro. Os ladrões lotaram uma Kombi com com aparelhos de TV, vídeo-cassete,eletroeletrônicos em geral, dinheiro e jóias.

O motorista conseguiu pegar uma pistola 380 dele e tentou atingir os assaltantes.

A esposa de Torres acionou a polícia, prendeu Valdir Pereira do Araújo, 31, Clóvis Alves dos Santos, 19, Daniel Dias Leal, 18, e Jair Diogo da Silva, 21.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;