Cultura & Lazer Titulo
Sharon Stone e 'Instinto Selvagem 2' brilham no Framboesa de Ouro
Por Da AFP
25/02/2007 | 14:53
Compartilhar notícia


Sharon Stone e seu filme 'Instinto Selvagem 2' receberam quatro Framboesas de Ouro, o prêmio destinado aos piores do ano no cinema, uma paródia ao cobiçado Oscar da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

Sharon Stone abocanhou o infame 'Razzie' (apelido carinhoso para o nome original do prêmio, Golden Raspberry) como pior atriz. 'Instinto Selvagem 2', que teve péssima bilheteria, também recebeu os prêmios de pior filme, pior roteiro e pior seqüência.

Outro premiado foi o diretor M. Night Shyamalan, que no passado já foi considerado maior talento jovem de Hollywood, depois de produções como 'O Sexto Sentido' e 'A Vila'. Shyamalan recebeu o Framboesa por 'A Dama da Água', que também ficou com o prêmio de pior ator coadjuvante (para o próprio Shyamalan).

Já a comédia de gosto duvidoso 'O pequenino' foi premiada como a pior nova versão de um filme, pior ator (os irmãos Marlon e Shawn Wayans) e a pior dupla na tela (Marlon com Kerry ou Marlon com Shawn Wayans, todos irmãos).

Na categoria pior atriz coadjuvante, a escolhida foi Carmen Electra.

Os organizadores criaram uma nova categoria neste ano, o de "pior desculpa para um entretenimento familiar", cujo prêmio honrosamente coube à comédia "RV", estrelada por Robin Williams.

Os ganhadores do Framboesa raramente aparecem para receber seus prêmios - uma framboesa de plástico pintada com tinta spray dourada, avaliada, segundo os organizadores, em US$ 4,97.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;