Nacional Titulo
PM envolvido em extorsão se entrega em delegacia do RJ
Do Diário OnLine
19/07/2001 | 10:42
Compartilhar notícia


O policial militar Valdemir Gomes, que executou Marcos Vinícius após extorsão de dinheiro na última segunda-feira, se entregou nesta quinta na delegacia de Jacarepaguá, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

O soldado da PM Cristiano dos Santos, que também participou do crime, se entregou na última terça. Já o PM Sandro Alves das Chagas, terceiro envolvido no caso, está foragido.

Na última segunda-feira, o motorista de kombi Marcelo Coelho da Luz e seu ajudante, Marcos Vinícius, foram presos em Jacarepaguá, pelos policiais que exigiram R$ 500 depois de terem encontrado um revólver dentro da kombi.

Os trabalhadores se recusaram a pagar a quantia e foram levados até uma favela da região, onde Marcos Vinícius foi morto. Marcelo Coelho conseguiu fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;