Internacional Titulo
Terroristas ameaçam príncipe William com bactéria mortal
Por Das Agências
08/08/2001 | 08:33
Compartilhar notícia


Terroristas ameaçaram matar o príncipe William, filho mais velho do rei Charles e da princesa Diana, contaminando sua futura universidade com uma bactéria, informou nesta quarta-feira o jornal britânico "The Daily Express".

Segundo o jornal inglês, o Exército Escocês de Libertação Nacional (SNLA) afirma que mandou uma falsa bomba bacteriológica para a universidade, a menos de dois meses do início das aulas do príncipe, que tem 19 anos.

Fontes do SNLA disseram que a falsa bomba foi enviada pelo correio em 2 de agosto. "O alerta biológico deve lembrar ao Estado britânico que o SNLA pode atacar quando quiser, que temos olhos e ouvidos dentro da universidade escocesa", disse o grupo ao jornal.

"Podemos matar William e se assistir às aulas, o mataremos", alertou o SNLA, furioso com o fato de que o futuro rei da Inglaterra estude em St Andrews.

O grupo, criado em 1980 ameaçou durante anos matar a rainha Elisabeth II com uma bomba, mas nunca chegou às vias de fato.

A universidade e a polícia garantiram que não foram informados sobre nenhuma bomba falsa no St Andrews.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;