Esportes Titulo
CBF confirma sede da seleção na primeira fase
Por Da aAE
29/01/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou ontem o local onde a Seleção Brasileira ficará concentrada durante a primeira fase da Copa do Mundo da África do Sul, a ser disputada entre os dias 11 de junho e 11 de julho. A sede escolhida pela diretoria e comissão técnica foi o Hotel Fairway, em Johannesburgo, cidade onde o Brasil fará dois dos três jogos pelo Grupo G do Mundial.

O Hotel Fairway está em fase final de construção - a previsão é de que fique pronto apenas em maio. Ele fica dentro de um grande clube de golfe e, durante a Copa do Mundo, deve dar total privacidade para a equipe do técnico Dunga. O maior problema é a ausência de campos de futebol, o que obrigará a Seleção Brasileira a treinar em outro lugar.

O Brasil fará os dois primeiros jogos da Copa em Johannesburgo. A estreia contra a Coréia do Norte, no dia 15, será no Estádio Ellis Park. Depois, diante da Costa do Marfim, em 20, a partida será no Soccer City. E, no encerramento da fase, a seleção enfrentará Portugal, no dia 25, na cidade de Durban.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;