Setecidades Titulo Santo André
Família procura homem desaparecido

Francisco Alves Gonçalves, 41 anos, tem problemas mentais e crises de epilepsia constantes

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
05/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O morador de Santo André Francisco Alves Gonçalves, 41 anos, está desaparecido desde o dia 27 de junho. Conforme a família, o homem tem doença mental e sofre crises de epilepsia constantes. A última informação do paradeiro foi nas proximidades do CHM (Centro Hospitalar Municipal), onde estava internado.

A irmã, Maria Alves, 54, revela que Francisco precisou ficar internado após ter sofrido queda e machucado a cabeça durante crise de epilepsia no dia 26. “Ele teve alta e não me esperou chegar para buscá-lo. Saí do trabalho às 10h e fui direto para o hospital, mas ele já não estava. Achei que ele tinha ido para casa, mas não o encontramos”, lamenta.

De acordo com Maria, essa não é a primeira vez que Francisco sai do hospital sem aguardar pela família, no entanto, nas demais ocasiões, ele conseguiu chegar em casa. “Já procuramos em diversos lugares e nada. Ele está sem tomar remédio, o que amplia os riscos”, diz.

A família reside no Parque João Ramalho. Informações podem ser repassadas pelos números 98457-6422 (Maria), 4472-7257 (Edivan) ou 4401-3940 (Ivanilde, a Di).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;