Cultura & Lazer Titulo
Site promove feira de vendas no Ibirapuera
Por Alexandre Costa
Do Diário OnLine
14/12/2001 | 10:37
Compartilhar notícia


O site Shopping Show promove uma feira de vendas que acontece dos dias 5 de dezembro até 4 de janeiro no Bienal do Ibirapuera. São cerca de 200 lojas que vendem produtos com até 70% de desconto, com parte da renda revertida à entidade beneficente Associação Telecentros Brasil.

A cada venda R$ 2 serão doados à entidade, que instala salas de informáticas em comunidades carentes brasileiras. Os organizadores do evento esperam receber 1,5 milhões de pessoas durante os 30 dias.

A Telecentros calcula que com o dinheiro recebido na feira será possível beneficiar 20 mil crianças carentes que poderão ter acesso a salas de informática.

Na página do Shopping Show o internauta pode ver o mapa da Bienal e os horários de funcionamento. O estacionamento do evento é gratuito.

Entre as marcas participantes do evento estão a Adidas, Boticário, M.Officer, Hugo Boss e Nestlé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;