Nacional Titulo
Máscara de Bin Laden bate recorde de venda no RJ
Das Agências
22/10/2001 | 09:38
Compartilhar notícia


Máscaras do radical muçulmano Osama Bin Laden batem todos os recordes de venda no Rio de Janeiro, nas vésperas do dia das bruxas, Halloween, 31 de outubro.

Segundo os vendedores da mais tradicional loja de fantasias do centro do Rio, Casa Turuna, são vendidas mais de 25 máscaras de Bin Laden por dia, contra menos de cinco do presidente brasileiro, Fernando Henrique Cardoso, ou de seu adversário, o presidente honorário do Partido dos Trabalhadores (PT-esquerda), Luis Inácio Lula da Silva.

Quanto às máscaras do presidente americano, George W.Bush, lançadas no mercado dez dias atrás, junto com as de Bin Laden, suspeito de ter dirigido os atentados de 11 de setembro no Estados Unidos, estão encalhadas na prateleira, segundo um vendedor.

O preço da máscara de Bin Laden, com turbante e barba, é de R$ 15 reais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;