Esportes Titulo
Desfalcado, Internacional joga contra o Atlético-MG de olho na Libertadores
05/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Internacional recebe o Atlético Mineiro neste domingo, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com duas importantes baixas. O meio-campista Valdívia, com uma torção no tornozelo esquerdo, e o atacante Nilmar, com problema muscular, estão fora da partida.

Em compensação, o técnico uruguaio Diego Aguirre promoverá os retornos de D'Alessandro, Ernando, Lisandro López, William e Rodrigo Dourado ao time titular. Os cinco foram poupados na derrota por 3 a 0 para o Sport, no Recife, na última rodada.

O meia Alex, que está recuperado de lesão, pediu para não jogar para fazer fortalecimento muscular. "Ele está para voltar. Acho que, em sua cabeça, está pensando o que vem pela frente. Nossa ideia é que estejam todos os jogadores preparados para a Libertadores. Vai fazer que o Inter tenha um potencial forte e preparado. Não dou a responsabilidade. Alex está fora (do domingo)", informou Aguirre.

O duelo deste domingo é uma reedição do encontro das equipes nas oitavas de final do torneio continental. Aguirre se mostrou animado em poder enfrentar a equipe que considera a melhor do Brasil. "São candidatos a serem campeões brasileiro porque têm um grande time. Acho que pode ser um grande jogo, como aconteceu na Libertadores. Também temos um time forte, não só na importância do Brasileiro. Estamos muito perto do jogo decisivo ali na frente. Seria bom ganhar e sobretudo, ter um bom rendimento".

Apesar de o Internacional ter todas as atenções voltadas para a Copa Libertadores, a equipe só disputará as semifinais no próximo dia 15 contra o Tigres, do México, no Beira-Rio. A volta está marcada para o dia 22.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;