Esportes Titulo
Vitória de Laudelino inspira pugilista do Grande ABC
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
08/02/2001 | 01:43
Compartilhar notícia


A vitória do meio-pesado Laudelino Barros em sua primeira luta no boxe profissional animou o médio ligeiro Valdemir Pereira, o Sertão. O atleta da AD São Caetano também irá trocar o amador pelo boxe profissional e espera repetir o feito do amigo em seu combate de estréia, programado para o dia 6 de março. O seu adversário ainda não foi definido.

Sertão esteve no ginásio Baby Barioni terça-feira e se surpreendeu com o desempenho do amigo Laudelino. “Fiquei surpreso com a tranqüilidade dele no ringue. Como amador, ele sempre ficava tenso, nervoso”, disse o médio ligeiro. Laudelino, segundo Sertão, não deu chances ao paulistano Richard da Glória, que foi nocauteado logo aos 2min45 de luta.

“O Lino se preparou bem. Ele está de parabéns”. O atleta de São Caetano, que esteve com Laudelino representando o Brasil na Olimpíada de Sydney, fez questão de subir ao ringue para cumprimentar o companheiro. “Espero que eu também possa ter um início assim”.

O outro pugilista de São Caetano, Juliano Ramos, também inicia carreira profissional este ano. O atleta também esteve em Sydney, da mesma forma que Kelson Pinto, que abandou a condição de amador em busca de novas ambições ainda em 2000. Kelson venceu as duas lutas que realizou como profissional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;