Esportes Titulo
Torcedores da Ponte 'enterram' o rival Guarani em Campinas
Por Do Diário OnLine
01/05/2001 | 16:45
Compartilhar notícia


Os torcedores da Ponte Preta, líder do Paulistão 2001 e classificado às semifinais com a vantagem de jogar por dois empates, aproveitaram a péssima fase do pior rival para promover um “cortejo fúnebre” do Guarani. Nesta terça-feira, torcedores da Macaca desfilaram pelas ruas de Campinas com um caixão pintado de verde e o nome do clube rival estampado para celebrar o rebaixamento do Bugre.

O cortejo saiu do estádio Moisés Lucarelli, a casa da Ponte, e seguiu ao centro de Campinas. Duas viaturas e duas motos da Polícia Militar acompanharam a passeata, mas não houve confusão.

No sábado, quando o Guarani foi rebaixado no Brinco de Ouro da Princesa, torcedores do Bugre inconformados com a má fase entraram em confronto com a Tropa de Choque da Polícia Militar nas imediações do estádio.

Torcedores do “único campeão Brasileiro do interior” fizeram um funeral para enterrar simbolicamente a Ponte em 1995, último rebaixamento do maior rival.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;