Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Turismo
>
Facilidade
Gol anuncia novo voo entre Natal e Buenos Aires
10/10/2019 | 16:18
Compartilhar notícia


Gol anunciou que vai operar um voo direto entre as cidades de Natal (RN) e Buenos Aires. Ela será realizada durante a alta temporada de verão, entre 6 de janeiro e 24 de março de 2020. Os clientes terão à disposição um voo decolando às segundas-feiras para a capital da Argentina e retornando às terças-feiras para a cidade potiguar. Os bilhetes para a nova rota já estão disponíveis em todos os canais da companhia.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Voo entre Natal e Buenos Aires

A viagem será realizada pelas aeronaves Boeing 737- 800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros. Os passageiros terão à disposição serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas e uma plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. O acesso à internet durante o voo também estará disponível, o que permite enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail.

LEIA MAIS: O QUE FAZER EM BUENOS AIRES? ROTEIRO DE 4 DIAS
O QUE FAZER EM NATAL? ROTEIRO DE 3 DIAS

Quem optar pela classe Gol Premium Economy, poderá desfrutar de uma série de benefícios e vantagens exclusivas, como assentos bloqueados, que proporcionam mais conforto e privacidade, assim como compartimento de bagagens único, prioridade no momento do check-in e embarque, além de acumular milhagem no programa de fidelidade da Smiles.

Veja abaixo os horários dos voos:

Voo

Origem

Destino

Frequência

G3 9280

Natal

20h40

Buenos Aires

02h30

Às segundas-feiras

    G3 9281

Buenos Aires

00h40

Natal

05h50

Às terças-feiras

Companhias aéreas brasileiras

Na galeria, relembre outras companhias aéreas que fizeram história no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.