Esportes Titulo Tigre
Tigre disputa vaga na semi, mas se fortalece para A-2
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
31/10/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


O São Bernardo, que hoje (16h) enfrenta o Votoraty pelas quartas de final da Copa Paulista, no Baetão, anunciou oficialmente ontem a contratação dos meias Luciano Bebê (ex-Santo André), Nenê, e do atacante Diogo Oliveira, que reforçarão a equipe na Série A-2 do Paulista de 2010.

"O Luciano Bebê é um meia experiente que nós estávamos atrás. Já o Nenê eu não esperava trazer, mas ele entendeu a situação da A-2 e como é de São Bernardo, quer subir o time. O Diogo é um atacante que estava no Brusque (SC) e já passou pelo Flamengo", afirmou Edgard Montemor, diretor de futebol do Tigre.

O treinador da equipe do Grande ABC, Luciano Dias, também destacou as contratações. "São jogadores bastante experientes, de muita qualidade e que mostraram vontade de vir para o São Bernardo", analisou.

O diretor de futebol também revelou que um goleiro experiente, que está disputando a Série B do Brasileiro, e um zagueiro também estão fechados. O defensor será anunciado na próxima semana.

Para o confronto com o Votoraty, que vale vaga nas semifinais da Copa Paulista, o time do São Bernardo será formado por jogadores que já compunham o elenco profissional e que não foram liberados para as férias. Apenas o lateral-direito Pará terá a oportunidade de estrear entre os profissionais.

"Sempre dá um frio na barriga, ainda mais pela estreia ser logo nas quartas de final de um campeonato. Espero aproveitar a oportunidade da melhor maneira", afirmou Pará, de apenas 18 anos.

Paulista x Sertãozinho, Botafogo x Linense e XV Piracicaba x Mogi Mirim também se enfrentam pela competição. (Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;