Esportes Titulo Palmeiras
Wendel perdoa Kléber, mas faz alerta ao atacante
Por Nelson Cilo
Com Agências
25/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O lateral-direito Wendel aceitou ontem as explicações de Kléber pela cotovelada na boca desferida pelo atacante nos 2 a 1 do Palmeiras contra o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, O ala recebeu um telefonema do ex-companheiro de equipe que se desculpou pela entrada tida como violenta.

Wendel não quis aumentar a polêmica, mas lançou um alerta ao matador. "É um lance que teria sido evitado. Kléber pediu desculpas, eu aceitei, mas falei para ter mais cuidado. Ele pode prejudicar a carreira de um colega de profissão", contou o lateral, que ainda sentia dificuldades na hora de conceder entrevistas no desembarque de ontem no Aeroporto de Congonhas.

Agora, Wendel será submetido a exames de imagem para constatar se houve uma fratura na mandíbula. Ele é considerado dúvida para o duelo de amanhã diante do Atlético-PR, às 18h30, no Estádio Palestra Itália. "No momento da batida, sentiu que houve o deslocamento, mas o doutor (Vinícius Martins) colocou tudo no lugar", lembrou o lateral.

Depois do confronto na capital mineira, o técnico Muricy Ramalho prometeu controlar a euforia do elenco. O Palmeiras tem três pontos de vantagem na ponta da tabela, mas ainda restam 13 rodadas para o final da competição - 39 pontos estarão em disputa. "Sei que o resultado empolga, mas devemos manter o pés no chão", acrescentou o zagueiro Marcão. O goleiro Marcos, sempre muito assediado, saiu do aeroporto cercado pelos seguranças sem atender aos pedidos de entrevista.

PROTESTO - O Cruzeiro distribuiu uma carta de repúdio à arbitragem do paranaense Evandro Rogério Roman (já afastado) acusado pela diretoria de beneficiar o Palmeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;