Esportes Titulo São Bernardo
FPF muda data e Tigre pega Osasco no sábado
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
24/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo se prepara para a partida final da primeira fase da Copa Paulista, contra o Grêmio Osasco, sábado (15h), no Estádio Primeiro de Maio - inicialmente, o jogo estava previsto para ser disputado no domingo (11h), mas foi alterado durante a semana pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Classificado antecipadamente para a etapa seguinte da competição, a partida será a última do clube do Grande ABC antes da nova reforma do Estádio Primeiro de Maio, que começa segunda-feira e visa melhorar o local para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista no ano que vem.

O Estádio ficará fechado por cerca de 30 dias. Serão feitos ajustes finais no sistema de drenagem do gramado e também nas cabines de imprensa, que devem ter as janelas totalmente reformuladas para proporcionar a visão mais ampla do campo. Neste período, o Tigre deve mandar as partidas seguintes da Copa Paulista em São Caetano e Mauá.

PARA FRENTE - Apesar das mudanças costumeiras no setor de frente da equipe, o São Bernardo tem o melhor ataque do Grupo 4 (20 gols em 13 jogos).

Como a equipe (atualmente terceira colocada, com 23 pontos) ainda luta para terminar a fase de classificação em segundo lugar para adquirir a vantagem de definir o quadrangular da segunda fase em casa, o técnico Luciano Dias deve repetir o mesmo padrão tático de características ofensivas usado na última rodada, quando empatou por 1 a 1 com o Pão de Açúcar.

Na ocasião, o treinador escalou pela primeira vez os atacantes Danielzinho e Renatinho, que se destacaram pela velocidade, e gostou do que viu. "Essa formação provavelmente será repetida", admitiu o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;