Setecidades Titulo Bairro Cerâmica
Vazamento de gás causa transtorno em São Caetano

Tubulação foi rompida por uma retroescavadeira durante escavações para uma rede de esgoto; não houve feridos

William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
26/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A instalação de uma rede auxiliar para coleta de esgoto causou transtorno ontem aos moradores do bairro Cerâmica, em São Caetano. No início da tarde, operários que faziam escavações na Rua Espírito Santo atingiram acidentalmente uma tubulação de gás e provocaram o vazamento de GLP. Não houve feridos.

Pouco antes das 14h, a retroescavadeira que abria espaço para a tubulação de esgoto acertou em cheio o tubo plástico da Comgás. "Eles tinham o mapa da rua e foi um erro. Infelizmente, é o tipo de coisa que acontece", explicou o engenheiro responsável do DAE (Departamento de Água e Esgoto), Sandro Fortunatto Casini.

A equipe da Comgás foi acionada às 13h53 e, às 14h20, já estava no local. O vazamento foi controlado às 15h20. Segundo a companhia, nenhum morador ficou sem gás.

Os bombeiros evacuaram a área e afastaram os moradores vizinhos ao local do vazamento. "Fizemos apenas um trabalho preventivo, isolando o local", explicou o major Wagner Silvério de Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;