D+ Titulo Cinema
Comédia defende que todo sonho é possível
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
24/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Quando o assunto é cinema, Ariel Goldenberg, 32 anos, tem muito o que dizer. Apaixonado pela arte, realizou o sonho de ser protagonista em Colegas, que chega sexta-feira (1º) aos cinemas. Sua mulher, Rita Pokk, 32, e o divertido Breno Viola, 32, também participam da aventura nas telonas.

O trio interpreta corajosos amigos que fogem da instituição onde vivem em busca de seus sonhos. Ao longo da trama, se metem em confusão e passam a ser procurados por caricata dupla de policiais. Repleto de cenas e diálogos engraçados, o filme é leve e prega que toda meta pode ser alcançada.

Apesar de não ser o objetivo do longa, Ariel acredita Colegas vai ajudar a diminuir o preconceito. "Mostra para a sociedade que os Downs podem sim atuar no cinema", afirma. A romântica Rita concorda. "Nós podemos fazer tudo o que os outros fazem." Ela é prova disso. Assim como sua personagem, a atriz sempre quis casar, o que aconteceu há nove anos.

Faixa preta em judô, Breno nunca imaginou que seria ator. Agora, quer fazer novela. Enquanto a oportunidade não aparece, gasta energia em busca de outros objetivos. "Quero muito lotar os cinemas e lutar para que tenha o Colegas 2."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;