Esportes Titulo
Felipe Massa anda de kart e pode voltar ainda em 2009
Por Lucas Tieppo
Com Agências
29/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O piloto da Ferrari Felipe Massa deu mostras ontem de que o retorno às pistas da Fórmula 1 pode estar próximo. Após 65 dias do acidente sofrido nos treinos para o GP da Hungria, no fim de julho, o brasileiro andou de kart no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo.

Massa deu poucas voltas no circuito até que uma forte chuva que caiu na região interrompeu o treinamento.

Extra-oficialmente, o piloto e a Ferrari já trabalham a possibilidade de Massa retornar à Fórmula 1 no GP dos Emirados Árabes, em Abu Dhabi, última etapa da temporada 2009, em 1º de novembro. Nos próximos dias o ferrarista deve viajar para Maranello, na Itália, e realizar testes no simulador da escuderia.

FUTURO - Com o fim da atual temporada da Fórmula 1 se aproximando, as especulações sobre o futuro dos pilotos são cada vez mais frequentes. O anúncio da ida do espanhol Fernando Alonso para a Ferrari, por exemplo, pode ser feito durante esta semana.

O chefe da Ferrari Stefano Domenicali admitiu que o anúncio pode ser feito em breve, "Acho que, tão logo estivermos prontos, faremos vocês saberem. Não quero esperar demais", afirmou o italiano à revista Autosport.

Assim, a possibilidade do finlandês Kimi Raikkonen retornar para a McLaren também ganha força.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;