Cultura & Lazer Titulo
'Avassaladoras' vai estrear no México
Por Do Diário OnLine
07/07/2003 | 09:51
Compartilhar notícia


A comédia romântica brasileira 'Avassaladoras', de Mara Mourão, estréia no dia 1º de agosto no México. O filme, exibido nos cinemas nacionais em janeiro de 2001, é estrelado pelos atores globais Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianechinni.

Apesar de ser considerado um fracasso de crítica no Brasil, a produção segue sua 'carreira internacional' e recentemente foi lançada em Portugal.

O filme trata do tema das mulheres balzaquianas solitárias. Laura (Giovanna) é uma mulher de 34 anos que, apesar de linda e bem-sucedida na carreira, está sem namorado há mais de um ano. Suas amigas compartilham do problema: Betty (Paula Cohen), sua colega de trabalho, é do tipo que atira para todos os lados; Paula (Ingrid Guimarães) namora por carência, mas adora sair sozinha; e Tereza (a ex-VJ Chris Nicklas) é workaholic e não tem tempo para namorar.

Gianechinni é o mulherengo Thiago, que, apesar de já ter traçado todas, passa a trama toda sendo esnobado por Laura. O final, entretanto, é previsível, já que o gênero comédia romântica dificilmente separa a mocinha do galã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;