Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Denarc prende um dos maiores distribuidores de droga do Brasil


Do Diário OnLine
Com Agências

21/11/2005 | 14:08


Policiais do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) prenderam em Foz do Iguaçu, no Paraná, o empresário paraguaio Ernesto Pablo Villalba, apontado como um dos maiores distribuidores de maconha do Brasil. Ele atuava em São Paulo e cidades do Nordeste.

Mais três integrantes da quadrilha foram presos, com 7,5 toneladas da droga. A polícia chegou até o grupo após seis meses de investigações.

Villalba transportava a maconha em carretas de produtos agroindustriais, como cereais. No esquema do traficante, as cargas eram acompanhadas de notas fiscais e todos os procedimentos legais para o transporte.

A droga era importada do Paraguai. Os policiais calculam que o bando distribuía aproximadamente 20 toneladas do entorpecente por mês.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;