Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Site orienta cidadãos na luta pelos direitos coletivos


Marilia Boim
Do Diário OnLine

19/02/2004 | 11:00


Se você se sente injustiçado, mas não sabe como fazer valer sua reivindicação, a dica é procurar pelo instituto A Voz do Cidadão. O portal da entidade orienta os internautas a lutar pelos direitos enquanto morador, eleitor, contribuinte e consumidor.

Os usuários podem registrar queixas e encabeçar manifestações contra os descumprimentos de direitos políticos, desvios de execuções orçamentárias, abuso de preços e concorrência desleal.

O site oferece uma série de links de organizações reguladoras e fiscalizadoras com as quais o cidadão pode contar na hora de fazer valer os direitos coletivos.

Na seção Mural, há como colocar a 'boca no trombone', debater e trocar informações com outros membros da instituição. O site também disponibiliza bibliografia com artigos, notícias e livros sobre os direitos civis.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;