Esportes Titulo
Benazzi já pede outro reforço para a lateral do Sto.André
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
30/03/2001 | 00:11
Compartilhar notícia


Apesar de estar solidário a Carlos Roberto, que pediu licença ao Santo André para resolver problemas com a Justiça, o técnico Vágner Benazzi já solicitou à diretoria do Ramalhão a contratação de um lateral-esquerdo para a equipe. Com o afastamento do titular, o treinador ficou sem um jogador à altura para a posição e tem sido obrigado a improvisar o lateral-direito Da Guia no setor, estratégia que não tem surtido o resultado esperado. Mas não é apenas a lateral-esquerda que preocupa Benazzi. O técnico tem pedido também a contratação de um atacante “velocista, que dê o último toque na bola”, como afirmou nesta quinta, no Bruno Daniel.

Mas sem dúvida alguma é a lateral-esquerda que mais tem tirado o sossego de Benazzi. Segundo ele, sem Carlos Roberto, o elenco tem como opções para a posição apenas os jogadores Marcelo e Afonso. “Não sei se já estão preparados para assumir a vaga. Tenho conversado bastante com eles, mas ainda não tomei uma decisão”, disse.

Benazzi afirmou que já recebeu oferta de diversos jogadores para a posição, mas que nenhum deles atendeu às características pretendidas. “Me ofereceram uns dez atletas, mas nenhum deles está sendo aproveitado em algum clube. São laterais que estão treinando isoladamente ou na reserva. E jogadores nessas condições não me interessam. Se me aparecer amanhã (sexta) um que eu conheça, tenha qualidade, e que esteja em boas condições físicas, com certeza vai ser o titular da equipe no jogo contra o Rio Preto.”

Quanto ao “atacante velocista”, o técnico preferiu não dar mais detalhes sobre os possíveis reforços. “Quero um atleta que dê o último toque na bola. Sugeri alguns nomes e a diretoria está correndo atrás disso”, disse.

Carlos Roberto – O juiz Caio Chavez, da 4ª Vara Criminal de Campinas, deve anunciar nesta sexta sua decisão sobre o pedido de revogação da prisão preventiva do lateral-esquerdo. O jogador é acusado de receptação de produtos roubados e formação de quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;