Economia Titulo
Empresa realiza palestra sobre soluções de impressão
Do Diário OnLine
Com Agências
21/11/2005 | 14:35
Compartilhar notícia


A Simpress Ricoh, empresa especializada em soluções de impressão e gestão de documentos, realiza na quarta-feira uma palestra para a região do Grande ABC sobre práticas para aumentar a produtividade, qualidade, controle e redução de custos nos processos de impressão e cópias das empresas.

Apresentada pelo gerente de negócios da Simpress Ricoh, Paulo Theophilo, a palestra "Soluções Ricoh" abordará práticas de controle, monitoramento, bilhetagem e gerenciamento de um ambiente de impressão, bem como soluções e serviços hoje disponíveis para melhorar a gestão de documentos das empresas. Adicionalmente, o executivo falará das tendências de digitalização, gerenciamento eletrônico, impressão de notas fiscais a laser e os sistemas de impressão disponíveis no mercado.

As vagas para o evento são limitadas e exclusivas às empresas da região. Os interessados podem confirmar presença pelo telefone: (11) 4123-9099 com Alessandra.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;