Esportes Titulo Longe de casa
São Caetano visita Linense para confirmar o avanço

Um ponto pode ser suficiente para Azulão selar presença na próxima etapa do torneio

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Líder do Grupo 8 da Copa Paulista, o São Caetano parece ter a classificação para a terceira fase sob controle. Hoje, às 20h, os comandados do técnico Marcelo Vilar visitam o Linense, e um empate pode ser suficiente para carimbar a passagem do Azulão, desde que o Desportivo Brasil vença ou empate com o Rio Claro, em Porto Feliz.

Mas o comandante azulino acredita em tarefa complicada, não só pelo adversário, mas pela agenda de jogos e viagens do time nos últimos dias.

“Estamos vindo de uma maratona de jogos exaustiva. A gente sabe também que o nosso time possui uma média de idade mais elevada, então vou estudar o que será feito. Afinal de contas, o São Caetano hoje possui elenco qualificado e desta forma vamos buscar os pontos que nos garantam na próxima fase”, disse Vilar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;