Internacional Titulo
Embaixada da Espanha é ocupada em Bagdá
Por Do Diário OnLine
25/02/2003 | 08:58
Compartilhar notícia


A embaixada da Espanha em Bagdá foi ocupada nesta terça-feira por pacifistas espanhóis que protestam contra o apoio de Madri a um possível contra o Iraque por parte dos Estados Unidos.

Segundo autoridades locais, um grupo de 17 pessoas, que pertence a uma organização chamada Brigadas do Iraque contra a Guerra, entrou na representação internacional por volta das 5h (hora de Brasília). O prédio está desocupado desde o início do mês, quando foi esvaziado em razão da possível guerra no Golfo.

Um integrante do grupo disse à imprensa que estava no local: “Decidimos ocupar a embaixada espanhola em Bagdá de forma pacífica para expressar a oposição do povo espanhol à forma como o governo administra essa crise”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;