Esportes Titulo
Sandro Gaúcho quer quatro pontos nos dois próximos jogos
Por André Battistini
Especial para o Diário
03/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Fernando Nonato/DGABC


O Palestra se prepara para dois confrontos seguidos contra o Atlético Araçatuba pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe lidera o grupo 15 com quatro pontos, e o técnico Sandro Gaúcho traçou a meta de mais quatro pontos nas partidas contra a equipe do interior para ficar próximo da vaga à próxima fase.

O primeiro duelo será domingo, fora de casa, e é considerado um dos mais difíceis para o Palestra até o momento na competição. O adversário vem embalado por uma goleada por 5 a 2 sobre o Mogi, e pode terminar em primeiro da chave após a rodada. "O Araçatuba é um adversário forte, concorrente direto na briga pelo acesso. Serão dois jogos decisivos para nós", afirmou o treinador, que acredita que oito pontos são necessários para passar de fase.

A única baixa na equipe do Palestra é o volante Júnior Urso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O elenco viaja amanhã para o interior, e treina sábado em Araçatuba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;