Setecidades Titulo
Diadema e Mauá festejam aniversário com shows e missa
Por Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
07/12/2003 | 20:50
Compartilhar notícia


Diadema e Mauá comemoram nesta segunda-feira 44 anos e 50 anos, respectivamente, de emancipação político-administrativa com shows, missa campal e uma série de eventos. Em Mauá, o grande evento é o show da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, às 20h, no Paço Municipal, e, em Diadema, haverá nesta segunda uma celebração na praça da Moça.

Em Diadema, o Jubileu de Ouro da Igreja Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira da cidade, será comemorado com o aniversário da cidade às 17h com uma missa campal na praça da Moça, no Centro. Em seguida, às 18h o cantor Silvio Brito encerra as comemorações pelo aniversário.

Antes da missa campal e do show de Silvio Brito, pela manhã, a Prefeitura lança o programa Quarteirão da Saúde, que centraliza serviços na área de saúde pública com a construção de quatro blocos de atendimento médico. Às 11h30, o novo Pronto-Socorro Central, na rua Oriente Monti, 28, Jardim do Parque, será inaugurado e marcará a mudança na saúde de Diadema.

Aproveitando as comemorações de aniversário, a Prefeitura de Diadema, entregou nos últimos dias 200 apartamentos para famílias carentes, inaugurou duas creches nos jardins Campanário e Eldorado e reformou duas creches nos jardins Paineiras e Ruyce.

As comemorações nesta segunda em Mauá começam com o 7º Passeio Ciclístico, com saída às 10h do Parque da Gruta Santa Luzia, no Jardim Adelina, e terminam às 20h com o show de Chitãozinho & Xororó no Paço Municipal, na avenida João Ramalho, 205, Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;