Diarinho Titulo Roteiro
Para quem adora um mar de bolinhas
Por Luis Felipe Soares
Diário do Grande ABC
19/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Quem adora se divertir dentro de piscinas de bolinhas conta com atrações especiais espalhadas pela região. Grande sucesso por onde passam, esses mares com milhares de bolas coloridas chamam a atenção de crianças e adultos.

O São Bernardo Plaza (Avenida Rotary, 624. Tel.: 4128-2200) finaliza hoje as atividades do evento Quarto do Andy – Um Mar de Bolinhas Inspiradas em Toy Story, onde detalhes do popular desenhos dos estúdios Pixar fazem parte do cenário. Ingressos de R$ 15 por 15 minutos de brincadeira.

Já o Shopping Praça da Moça (Rua Manoel da Nóbrega, 712. Tel.: 4057-8900), em Diadema, segue com o espaço Crazyballs até dia 3. Um gigante dragão pula-pula complementa a atração, cuja entrada também é de R$ 15 por 15 minutos de atividade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;