Setecidades Titulo
Polícia Militar prende quatro ‘funcionários’ do tráfico
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
09/11/2007 | 07:18
Compartilhar notícia


Três homens e uma mulher foram presos em flagrante na madrugada de ontem por envolvimento com drogas, porte ilegal de arma e tentativa de suborno, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em São Bernardo.

De acordo com a polícia, Ailton Silva da Mata, 24 anos; Givaldo Severino da Silva, 18; e Wallace Magno da Silva Reis, 19, foram abordados na Rua Mário Missirolli.

Mata estava com R$ 1.040, 35 tubos e 67 papelotes de cocaína, além de um revólver calibre 38. Silva e Reis portavam um papelote de cocaína cada.

Quando os policiais colocaram os três suspeitos no carro para levá-los à delegacia, Eva Cardoso Pereira, 30 anos, chegou ao local, chamou um dos soldados e lhe ofereceu R$ 1.600 para que os três homens fossem liberados. Assim que ela mostrou o dinheiro, os policias deram voz de prisão.

Segundo a polícia, embora a maior parte das drogas estivesse com Mata, todos os detidos trabalham para o tráfico de drogas naquele bairro. Eles permanecerão presos até o julgamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;