Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

GM quer vender ao menos 6 mil carros em SP


Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC

21/11/2005 | 08:29


A General Motors estréia na Super Casas Bahia, no pavilhão do Anhembi, em São Paulo, esperado vender pelo menos 6 mil carros. A superloja deverá receber 2 milhões de pessoas até 30 de dezembro. A montadora participa pela primeira vez do megaevento, que está em sua terceira edição – é considerado como a maior loja de móveis e eletroeletrônicos do mundo.

De acordo com o vice-presidente da GM, José Carlos Pinheiro Neto, presente domingo à inauguração da Super Casas Bahia, a comercialização dos veículos no evento está dentro da estimativa da montadora de vender até o final do ano 12 mil unidades nas revendas da Grande São Paulo.

"O evento cria uma excelente atmosfera para aumentar as vendas de Natal. Estamos bastante otimistas em alcançar as expectativas de vendas", afirmou Pinheiro Neto, que estima finalizar 2005 com cerca de 400 mil unidades comercializadas. O vice-presidente da GM também revelou que a montadora prepara um lançamento logo para o começo do primeiro semestre, porém não divulgou mais detalhes sobre o projeto.

Entre os carros que deverão ser mais vendidos na superloja das Casas Bahia, Pinheiro Neto aposta no Celta, Corsa e Astra, além do novo Vectra. Para atingir as metas de vendas, a parceria entre General Motors e Casas Bahia prevê um bônus que varia de R$ 500 a R$ 1 mil para quem adquirir um carro popular da marca e que poderá ser gasto na superloja. Para atrair consumidores, o Banco GM oferecerá financiamentos com taxas a partir de 1,67% ao mês e prazos de pagamento até 60 meses.

Além do estande da GM, o Super Casas Bahia, montado em uma área de 151,6 mil m², reunirá uma grande variedade de produtos dos maiores fabricantes do país. A superloja também conta com três restaurantes e 22 lanchonetes, 10 mil vagas de estacionamento gratuito e opções de lazer como boliche, cybercafé, espaço com brinquedos radicais, cinema com sessões em 3D e shows da Disney Americana, que serão exclusivos para clientes que gastarem a cada R$ 90 em compras com cartões de crédito Bradesco Casas Bahia.

No primeiro dia de abertura da superloja, muitos visitantes aproveitaram a ida ao pavilhão do Anhembi para passar um dia de lazer. "Vim conhecer a loja e trazer a minha filha para brincar nas atrações. Mas acredito que será impossível sair daqui sem comprar nada. Acho que irei levar uma máquina digital", afirmou o vendedor Regis Silva, de São Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;