Esportes Titulo
Guga cai duas posições na Corrida dos Campeões
Do Diário OnLine
07/07/2003 | 10:44
Compartilhar notícia


A má atuação no torneio de Wimbledon custou duas posições na Corrida dos Campeões ao brasileiro Gustavo Kuerten, que foi eliminado na segunda rodada, sem ganhar nenhum set. Guga aparece na 12ª colocação, com 225 pontos, da lista divulgada nesta segunda-feira pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP).

O vencedor da competição disputada em Londres, o suíço Roger Federer, alcançou 545 pontos e assumiu a liderança do ranking que, até então, era ocupada pelo espanhol Juan Carlos Ferrero, agora em segundo lugar.

O norte-americano Andy Roddick ganhou colocações com os 370 pontos conquistados, e figura em quinto na lista desta segunda. O australiano Mark Philippoussis foi, no entanto, o tenista que mais avançou, chegando à oitava posição, com 245 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;