Obituário Titulo OBITUÁRIO
Falecimentos
Por Do Diário do Grande ABC
25/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André

Isabel Rodrigues Sciarini, 95. Natural de Óleo (SP). Residia no Parque Capuava, em Santo André. Dia 22. Cemitério Municipal de Ipauçu (SP).

São Bernardo

Yoshio Kamioka, 94. Natural do Japão. Residia no Centro de Diadema. Dia 22, em Diadema. Jardim da Colina.

Cleide Aparecida Manccini Cherutti, 63. Natural de São Bernardo. Residia na Vila Baeta, em São Bernardo. Artista plástica. Dia 22, em Santo André. Cemitério de Vila Euclides.

São Caetano

Fabiana Vieira Santos, 38. Natural de Campinas (SP). Residia no bairro Santa Maria, em São Caetano. Vendedora. Dia 22. Cemitério da Saudade, bairro Cerâmica.

Diadema

Agenor Alves dos Santos, 99. Natural de Almenara (MG). Residia no Jardim Canhema, em Diadema. Dia 22. Cemitério Municipal.

Mauá

Alaíde de Almeida, 82. Natural de Livramento Brumado (BA). Residia no bairro Cerqueira Leite, em Mauá. Dia 23. Cemitério Santa Lídia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;