Cultura & Lazer Titulo
'Um Banquinho e Rock n' Roll' mostra anos 80 no CCBB
Do Diário OnLine
Com Agências
06/09/2004 | 14:04
Compartilhar notícia


O projeto ‘Um Banquinho e Rock n' Roll’, promovido pelo Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), de São Paulo, promete animar o público todas as terças-feiras deste mês, com apresentações às 13h e às 19h30. O projeto reúne nomes que despontaram no cenário dos anos 80, entre eles Leo Jaime, Paulo Miklos, Supla, Edgar Scandurra e Marcelo Nova.

Os idealizadores do projeto, Jica do Nascimento e Fernando Lopes, criaram essa combinação e resolveram colocar a iniciativa em prática. "A idéia é tirar guitarra, bateria e baixo, instrumentos característicos do rock, e deixar no osso, para valorizar as letras, melodias e performances", detalha o também curador Jica.

Serão quatro dobradinhas: neste feriado, os cantores e compositores Kiko Zambianchi e Leo Jaime inauguram o projeto. Marcelo Nova (ex-Camisa de Vênus) e Clemente, do grupo Os Inocentes, revisitarão seus hits no dia 14.

Na semana seguinte, dia 21, é a vez do guitarrista Edgar Scandurra, da banda Ira!, e Fábio Golfetti, do Violeta de Outono, subirem ao palco. Paulo Miklos, do Titãs, e o roqueiro Supla encerram no dia 28, em grande estilo, a temporada de rock n' roll "light".

O ator e autor de teatro Mario Bortolotto fará a abertura dos shows, com uma breve introdução à história dos convidados. Cada músico fará uma apresentação solo.

O CCBB fica na rua Álvares Penteado, 112, esquina com a rua da Quitanda, no centro de São Paulo. Os ingressos variam entre R$ 6 e R$ 3. Reservas pelos telefones 3113-3651 ou 3113-3652. Mais informações pelos números 3113-3651 ou 3113-3652.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;