Nacional Titulo
Obras e acidentes congestionam Via Dutra
Do Diário do Grande ABC
26/05/2000 | 08:32
Compartilhar notícia


Uma obra realizada pela prefeitura causa a interdiçao da faixa esquerda do Viaduto que liga a Dutra a Marginal Tietê, pela pista expressa. Em razao disso, o acesso à pista expressa da Via Dutra, na altura do km 222, Guarulhos (SP), sentido Rio-SP, está interditado.

Os motoristas que seguem para Sao Paulo utilizam a pista marginal da Dutra a partir do km 222. Já na chegada à capital, altura do km 231, há um quilômetro de congestionamento, tanto na pista marginal quanto na expressa. Em Guarulhos (SP), na altura do km 217, há um quilômetro de lentidao na pista Rio-SP por causa do excesso de veículos.

Em Sao José dos Campos (SP), a faixa esquerda está interditada na altura do km 145, sentido Rio-SP, em razao de um engavetamento. O motorista enfrenta seis quilômetros de congestionamento. Na pista contrária, SP-Rio, há dois quilômetros de congestionamento em razao da curiosidade dos motoristas. Em Sao Joao de Meriti (RJ) o motorista continua enfrentando cinco quilômetros de lentidao, altura do km 170, sentido SP-Rio, em razao do intenso fluxo de veículos. No restante da rodovia, o tráfego é normal. O tempo está bom, e a visibilidade também.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;