Esportes Titulo Aventura
Rali Dakar perde número recorde de 127 veículos
Thiago Bassan
Especial para o Diário
10/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O Rali Dakar 2011 recomeçou ontem com má notícia. Cento e vinte e sete veículos já deixaram a disputa. O maior índice ocorreu entre os carros: 48. Mesmo assim, 92 veículos seguem na competição. Nas motos, 16 pilotos deixaram a prova na sexta etapa, a última antes do descanso, na sexta-feira. Até o momento, o rali apresenta 45 abandonos e 125 motos permanecem na disputa.

Entre os caminhões, 21 abandonaram e 46 continuam. E, nos quadriciclos, a porcentagem é alta, se considerarmos o baixo número de participantes. Treze abandonos e 17 veículos brigam pelo título.

A sétima etapa de motos teve a vitória do chileno Francisco López . Os brasileiros Guilherme Spinelli e Youssef Haddad terminaram a disputa em oitavo lugar e estão na sétima posição na classificação geral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;