Economia Titulo Sucesso
Salão de São Paulo recebeu mais de 750 mil visitantes
Por da Redação
13/11/2010 | 07:29
Compartilhar notícia


A 26ª edição do Salão Internacional do Automóvel, realizada de 27 de outubro a 7 de novembro, em São Paulo, registrou a presença de 750.283 visitantes do Brasil e Exterior, que viram de perto 450 diferentes modelos de 42 marcas de montadoras instaladas no País e de importadores oficiais. Segundo Juan Pablo De Vera, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, o evento consagrou-se como o maior do segmento de negócios realizado na cidade de São Paulo em 2010.

Segundo Cledorvino Belini, presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), o salão é a vitrine pela qual a indústria brasileira de automóveis mostra seu posicionamento de importância no cenário internacional. " O clima e o astral deste Salão foram muito positivos, elevados pela característica própria do povo e do bom momento que o País vive. A indústria de automóveis se prepara para contabilizar crescimento de 8% neste ano, em relação a 2009."

O primeiro levantamento indica que o evento foi exposto a mais de 4 milhões de usuários em redes sociais, contando as visitas ao blog oficial, blogs embaixadores, comunidades relacionadas ao assunto, Twitter, Facebook e Orkut. O website oficial (www.salaodoautomovel.com.br) recebeu 1,5 milhão de visitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;