Esportes Titulo Brasileirão
Punido, Palmeiras pode mandar jogos no Rio ou em Minas
Das Agências
11/11/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


A punição imposta ao Palmeiras pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportivo) com a perda de dois mandos de campo no Campeonato Brasileiro pode ser benéfica ao clube. Caso não reverta a decisão, a diretoria pensa em mandar as partidas contra Atlético-MG e Fluminense fora de São Paulo, em locais onde têm redutos dos adversários - o Galo luta contra o rebaixamento, enquanto os cariocas, pelo título.

Um exemplo seria o Alviverde enfrentar o Tricolor em Juiz de Fora, local que a maioria dos aficcionados por futebol costuma torcer por times cariocas e não mineiros. Em um ambiente desses, o lucro líquido com a renda de bilheteria poderia ser de R$ 1 milhão.

"Não seria ruim mandar uma partida onde poderíamos juntar um bom dinheiro", afirmou o diretor jurídico Antônio Carlos Corcione. Caso a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vete a ideia, o Palmeiras pode mandar os jogos para Araraquara, na Arena Fonte Luminosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;