Cultura & Lazer Titulo Exposição
Mostra tem maquetes e miniaturas
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
06/10/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Edifícios residenciais e ferroviários são alvos de olhar artístico na exposição Arte e Encanto: a Cultura Material em Maquetes e Miniaturas, que abre hoje no Museu Histórico Municipal de São Caetano, com entrada gratuita.

As construções ganham forma a partir de diversos materiais. No total, são oito maquetes de Paulo Augusto Lopes Cussi. Mais de 170 objetos antigos em miniaturas completam a mostra. São peças que pertencem à coleção de Maria da Penha e Paulo Renato Pacito Pirozzi, mãe e filho.

Até 27/11. De segunda a sexta, das 9h às 17h; aos sábados, das 9h às 15h. No Museu Histórico Municipal de São Caetano - Rua Maximiliano Lorenzini, 122, São Caetano. Telefone: 4229-1988. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;