Esportes Titulo Libertadores
Apesar da derrota, Ceni pede a mesma garra contra o Inter
Carlos Tadeu
Com Agências
26/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a volta do Campeonato Brasileiro, o São Paulo somou apenas um ponto em 12 disputados, no empate (1 a 1) com o Grêmio Prudente, em pleno Morumbi.

Diante disso, o goleiro e capitão Rogério Ceni sabe que a situação do Tricolor na competição nacional está complicada. No entanto, apesar da derrota diante do Santos, o camisa 1 entendeu que o São Paulo, ao menos, mostrou garra e pediu a mesma postura no duelo contra o Internacional, quarta-feira, na primeira partida semifinal da Libertadores, que será disputada no Beira-Rio.

"A equipe lutou, jogou de igual para igual e foi competitiva. Mostrou espírito melhor do que apresentou nos últimos jogos. Eles ganharam em uma bola parada e infelicidade nossa. Quando tivemos chance, a nossa bola bateu na trave. Agora, não temos mais para onde correr. Temos de lutar para chegarmos à decisão da Libertadores. Vale o nosso ano", declarou.

"Vocês vão ver um São Paulo diferente", completou Richarlyson, referindo-se ao duelo contra o Internacional. No clássico de ontem, restou ao Tricolor o consolo de ter constatado o bom futebol do volante Casemiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;