Política Titulo LDO
Câmara de S.Caetano realiza audiência sobre metas fiscais
Jessica Cavalheiro
Do Diário do Grande ABC
31/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Câmara de São Caetano, por meio da Comissão Mista Permanente do Legislativo, realiza hoje audiência pública sobre metas fiscais. O encontro ocorre na sede da Câmara, às 11h, avaliará a execução orçamentária e o cumprimento das metas do primeiro quadrimestre de 2010 por parte da Prefeitura.

A prestação de contas está prevista no projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias do município, a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), aprovada todos os anos pelos vereadores.

"O Executivo emitirá ao fim de cada quadrimestre, relatório de gestão fiscal, avaliando o cumprimento das metas fiscais, em audiência pública, perante a Câmara de vereadores", aponta o projeto de lei.

A Comissão Mista Permanente do Legislativo é presidida pelo vereador governista Joel Fontes (PMDB) e formada pelos parlamentares Flávio Rstom (PTB) e Maurílio Pompílio (PV), também da base de apoio do prefeito José Auricchio Júnior (PTB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;