Esportes Titulo Azulão
'Salvador', Luiz diz que vaga é difícil, mas não impossível
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
29/03/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


O goleiro Luiz foi um dos grandes responsáveis pela vitória do São Caetano sobre a Ponte Preta, no sábado, por 2 a 0. Vitória que devolveu ao São Caetano a possibilidade de ainda sonhar com uma das vagas nas semifinais do Campeonato Paulista.

Aos 45 minutos da segunda etapa, Luiz pegou pênalti (que não existiu), quando o Azulão vencia a Macaca por apenas 1 a 0. "Tive a felicidade no lance e ajudei a equipe a vencer. Realmente, a falta não existiu, mas desde o primeiro tempo o juiz estava querendo marcar alguma penalidade", lembrou.

Segundo Luiz, o sonho de se classificar entre os quatro melhores é difícil de se realizar, mas não impossível. "Enquanto tivermos chances vamos continuar a sonhar com a vaga. Muita coisa ainda vai acontecer. A situação é difícil, mas não impossível", afirmou o goleiro.

O São Caetano tem 27 pontos e precisa torcer para que os concorrentes diretos tropecem. "Só posso lamentar também os pontos que deixamos de somar em jogos em casa", criticou o goleiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;