Esportes Titulo Série A-2
Ruy espera relatório para definir o São Bernardo
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
26/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


É provável que o goleiro Marcelo Bonan, o zagueiro Júnior e o volante Dirceu desfalquem novamente o São Bernardo, domingo, às 10h, contra o Linense, no Estádio 1º de Maio, na briga do time do Grande ABC para garantir uma das vagas no G-8, o bloco dos oito classificados à segunda fase da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Os três ainda se recuperam de contusões musculares. Todos passam hoje pela avaliação do departamento médico e do fisioterapeuta Leandro Dias. "Pelo que já me passaram, não acredito que eles estejam liberados", afirmou ontem o técnico Ruy Scarpino, que pode manter a equipe da tumultuada vitória sobre Osvaldo Cruz (2 a 1, quarta-feira, no Interior).

Segundo ele, nem o volante Claudiney Rincón nem o meia Luciano Bebê (cumpriram suspensão automática) estão assegurados. "Só vou decidir isso no coletivo de amanhã (às 16h de hoje na Vila Euclides). Gostei daqueles que atuaram na última rodada", explicou o treinador, que prefere ver tudo pela ótica do grupo. "Quero que cada um lute pelo próprio espaço. Todos tiveram chances comigo desde que aqui cheguei", lembrou Scarpino, atento ao confronto diante do líder Linense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;