Esportes Titulo Paulistão
Motivado, goleiro Felipe espera manter boa média
Por Das Agências
14/03/2010 | 07:29
Compartilhar notícia


Felipe está em alta no Santos. Em 15 jogos na temporada, o goleiro foi o único a iniciar todos como titular. Fora ele, apenas o atacante André participou de todas as partidas, mas nem sempre desde o início. Para o camisa um, a confiança do técnico Dorival Júnior tem sido fundamental para o seu bom desempenho.

"Fico feliz de ser o único jogador a estar em todas as partidas desde o começo. Isso mostra a confiança do professor Dorival. Desde a pré-temporada treino forte", declarou o goleiro de apenas 22 anos.

Só que apesar da boa fase, Felipe ainda não se considera titular absoluto. Cauteloso, prefere valorizar a competência dos outros três goleiros do clube (Fábio Costa, Rafael e Vladimir). Mas, no fundo, sabe que nesta fase será difícil algum deles desbancá-lo da posição.

"Estou cada vez mais maduro e experiente, sim. Mas temos três ótimos goleiros aqui e todos querem seus espaços", disse Felipe.

Até agora, o goleiro levou 14 gols e está em quarto lugar entre os menos vazados do Paulistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;