Esportes Titulo Em Jundiaí
Com Robinho no banco, Santos defende ponta
Por Do Diário do Grande ABC
04/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Reforçado por Robinho, que ficará no banco de reservas, o Santos defende a liderança do Paulista hoje, às 21h (SporTV), diante do Paulista, em Jundiaí. O craque recebeu autorização especial da Federação Paulista de Futebol para entrar em campo, uma vez que os regulamentos das competições promovidas pela entidade não permitem ao atleta atuar em uma partida menos de 66 horas após ter disputado outra - o Rei das Pedaladas defendeu a Seleção no amistoso contra a Irlanda na terça-feira.

Dorival Júnior, porém, revelou ontem que Robinho ficará na reserva, à disposição para o decorrer do jogo. Isto porque o técnico preparou o time com Marquinhos na vaga do astro, no meio-campo, ao lado de Paulo Henrique. No ataque, seguem Neymar e André.

"Ele (Robinho) não vai jogar de início. Até mesmo pelo desgaste físico, que é um fato normal, em função da longa viagem (da Inglaterra para o Brasil). Se nós o escalássemos estaríamos correndo risco desnecessário", afirmou o treinador.

Outra novidade no Peixe será o retorno de Léo - recuperado de contusão na panturrilha esquerda - à lateral esquerda no lugar de Pará, suspenso.

No Paulista, o técnico Wagner Lopes irá improvisar o volante William Rocha na zaga, formando dupla com Eli Sabiá. Ele não poderá contar com Cléber e Márcio Santos, suspensos. No gol, Felipe Alves vai para a reserva e Vinicius assume a posição.

FÁBIO COSTA - O técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, desmentiu ontem a informação de que o clube estaria interessado na contratação do goleiro santista Fábio Costa. "O empresário Marcelo Goldfarb (de Fábio Costa) é um mentiroso. O Galo não está contratando o goleiro Fábio Costa", afirmou em seu blog oficial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;