Esportes Titulo Seleção
Jogadores se apresentam em Londres para amistoso
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
01/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira chegou ontem a Londres para o último teste antes da Copa do Mundo e o clima entre os jogadores é o mesmo: aproveitar ao máximo a última oportunidade de mostrar serviço ao técnico Dunga e carimbar o passaporte para a África do Sul. O amistoso de amanhã, às 17h, no Emirates Stadium, contra a Irlanda, será o último compromisso da Seleção antes da convocação final para o Mundial.

"É um jogo para carimbar o passaporte para a Copa do Mundo. E eu espero fazer isso aqui", afirmou o atacante Adriano, do Flamengo, que deve ganhar a vaga de Luís Fabiano, cortado por lesão, na equipe titular. "É mais uma chance que eu tenho na Seleção Brasileira. Estou me sentindo bem, vivo um bom momento no Flamengo. Estou feliz de estar aqui", completou o Imperador.

O meia Elano,que foi o primeiro a se apresentar no hotel em Londres, é outro que espera usar a partida contra os irlandeses para garantir um lugar entre os 23 convocados para o Mundial da África do Sul.

Apesar de estar presente em praticamente todas as convocações de Dunga, o jogador do Galatasaray não se sente próximo de garantir lugar na lista final. "Não, confiante, não. Procuro fazer meu trabalho. Tenho mais um objetivo, mais um jogo, e tenho que fazer o que o Dunga me pede. Com certeza, espero estar na lista também", confessou o meia.

Elano também teve de falar sobre a sombra de Ronaldinho Gaúcho, que voltou a jogar bem na vitória do Milan sobre o Atalanta, ontem.

"Ronaldinho é um dos melhores do mundo, tem uma história muito grande. Isso vai ser comentado até a Copa do Mundo, mas procuro fazer meu trabalho, cheguei na Seleção assim. Não sou eu que decido. Tem muitos jogadores de alto nível, Ronaldinho é um deles. Este é um problema para o Dunga resolver", ressaltou.

Apesar da vontade de mostrar serviço, Elano pode ser mais um desfalque contra a Irlanda. O meia se apresentou com o tornozelo esquerdo machucado e pode ficar de fora. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;