Esportes Titulo Vôlei
São Caetano busca a recuperação na Superliga
Bianca Daga
Especial para o Diário
23/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Feminina de Vôlei, o São Caetano/Blausiegel busca a reabilitação contra o o Pinheiros/Mackenzie hoje, às 16h, no Ginásio Henrique Villaboin, na Capital.

Um dos destaques do time do ABC é a oposto Sheilla, que já marcou 113 pontos, em nove partidas e é a segunda melhor atacante da competição. "Sabemos que não fizemos um bom jogo e que não estávamos em um bom momento na última rodada (na derrota para Osasco), mas já colocamos a cabeça no lugar e, depois disso, fizemos bons treinos. Agora, vamos com ainda mais força para conseguir essa vitória sobre o Pinheiros", disse Sheilla.

Em segundo na tabela de classificação, o São Caetano tem sete vitórias e duas derrotas. O Pinheiros ocupa a quarta posição, e tem campanha parecida, com uma derrota a menos.

MASCULINO - No Ginásio Milton Feijão, às 18h, a Ulbra/São Caetano recebe o Fátima / USC, pela 14ª rodada da Superliga. (Supervisão Nilton Valentim)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;