Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Por Do Diário OnLine
09/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo faz aula de balonismo. Cristiana pratica patinação artística. Bruno, Domingas e Fernandinho chegam ao Primeira Opção, seu novo colégio. Bernardo comemora por estar na mesma turma que Beto, Tati e Bia em seu último ano no Primeira Opção. Tati e Bia disputam a atenção de Bernardo. Paulo Roberto, pai de Bernardo, compra uma nova casa para morar com a família. Paulo Roberto contrata Antônio, que conhece desde a infância, para ser o caseiro da mansão. Antônio revela às filhas Cristiana e Nanda que trabalhará para Paulo Roberto e elas comemoram ao saber que estudarão no Primeira Opção. Bernardo vai ao Rocket Stone treinar com os Vickings Bronzeados, seu time de hóquei, e encontra Cristiana patinando na quadra. Bernardo quer que Cristiana desocupe a quadra para o treino dos Vicking Bronzeados, mas ela se nega e os dois se desentendem. Paulo Roberto apresenta sua família para Antônio, e Cristiana e Bernardo se deparam um com o outro. Nanda fica encantada por Bernardo. Tati e Bia querem namorar Bernardo, mas ele afirma que não quer compromisso e continua alimentando as esperanças de ambas. Bernardo planeja uma chegada triunfal com seu balão no primeiro dia de aula e convida Beto, Bia, Tati e Nanda. O instrutor de Bernardo avisa que o tempo não apresenta condições para voo, mas ele não dá atenção e decola com os amigos rumo ao colégio. As condições climáticas mudam e Bernardo começa a perder o controle do balão.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Verônica fica radiante com o pedido de Alcino. Gustavo reclama com Glória que perdeu toda sua mercadoria fugindo dos fiscais. Davi explica para Emanuel que seus pais não gostam de obedecer a regras. Ferdinando se desentende com Paquito por causa de Julieta. Verônica avisa sobre seu casamento com Alcino:  Davi reage indignado e Rose se sente obrigada a felicitá-los. Mari cumprimenta Verônica e sai em direção à sala de Alcino. Heloísa reclama com os funcionários por ficarem comentando sobre o casamento. Alcino conta para Rose que só vai se casar com Verônica por ela estar grávida. Verônica avisa Severo para não atrapalhar seus planos. Roberto reage furioso ao descobrir que terá que ficar longe de Verônica. Alcino revela para Davi sua doença e acaba se reconciliando com o amigo. Tião quer saber por que Vicente/Gustavo brigou com Alcino no baile e ameaça tirá-lo da casa de Rose se ele não lhe der o dinheiro do aluguel. Glória repreende o pai, que fica sem saber o que fazer. Gustavo pede para ela não contar nada para Rose. Davi se surpreende com a reação de seus pais ao contar sobre o casamento de Verônica e Alcino. Ferdinando e Julieta incentivam os moradores da casa de repouso a apresentarem um musical na festa do casamento. Rose comenta com Gustavo sobre o aniversário de Tarcísio e Glória. Taís se preocupa com Bené e teme que ele tenha sido preso. O delegado examina a carteira de trabalho de Bené e o acusa de ser ambulante. Taís e Rose buscam Bené na delegacia. Glória percebe o interesse de Gustavo em Rose. Taís e Rose convencem o delegado da inocência de Bené. Gustavo fica chocado com a notícia do casamento de Verônica e da gravidez dela. Rose fica triste ao ver a reação de Gustavo. Bené invade o quarto de Juca e se aproxima de Taís para tentar beijá-la. Davi proíbe Pedro de usar o carro dado por Adalgisa e ele fica furioso. Roberto aborda o carro de Verônica na porta da mansão. Mari vê, vai falar com Verônica e pergunta se Alcino é realmente pai de seu suposto filho. Rose fica nervosa ao perceber que Gustavo não está em casa. Gustavo vê Alcino com os homens que o sequestaram.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Denis fica surpreso com a reação de Dafne. Léa apresenta uma nova namorada para André, mas Cássio atrapalha o encontro. Laís convida Nicholas para desfilar. Dafne acusa Denis de ter prejudicado toda a família e ele afirma que irá se redimir. Felipe e Bianca confirmam a intenção de Denis enquanto Anita o apoia. Nicholas aceita fazer um teste e Ísis desmaia ao vê-lo. Jacques convida Anita e Anselmo para serem seus padrinhos de casamento. Frederico revela a Gabriel que Jacques financiou seu tratamento de saúde e ele fica furioso. Edgar e Aluísio fecham mais um negócio com animais selvagens. Léa pede que André a deixe, mais uma vez, tentar arrumar uma namorada para ele. Hannah vai às compras com Vicente e os dois fazem planos para o casamento. Frederico volta à casa de Socorro para se desculpar pela gafe com Gabriel. Ester diz a Hannah que ela não pode se casar com Vicente porque seu bisavô acabou com sua família. Ivonete lembra Adenor de suas obrigações como pai de família e ele se desespera. Renan se propõe a pagar um apartamento para Vanessa morar e ela se ofende. Milena vê Nicholas saindo e decide denunciar o bar clandestino que ele frequenta. A polícia chega ao local e Nicholas é preso. Judith estranha que Pelópidas não a tenha procurado. Pelópidas planeja vigiar a galeria. Dafne acha que está grávida.

Viver a vida (Globo, 20h50)
Ariane e Alice chegam à casa de Ellen e Ricardo avisa sobre o telefonema de Helena. Garcia dá a Rafaela a mochila que ela queria e Dora fica irritada com a filha. Ellen tenta tranquilizar Helena depois que ela lhe conta o que médico falou sobre o caso de Luciana. Após alguns drinques, Dora e Garcia vão juntos para casa. Ela entra sem perceber no quarto dele. Luciana acorda e chora por não conseguir se mover. Bruno combina ir ao Santo Sepulcro com Ana. Osmar decide ficar em Amã para ajudar Helena. Dora acorda aflita por não lembrar o que aconteceu. Helena fica enjoada ao tomar café com Osmar. Ao chegar ao Santo Sepulcro Bruno se lembra da mãe e fica irritado ao recordar de uma conversa em que ela falava sobre a sua semelhança com o pai. Garcia acorda feliz e Dora fica desconfiada. Helena comenta com Marcos que o acidente foi noticiado na internet e ele diz que vai contar para Tereza. Renata vai até o hospital e pede que Miguel a ajude a se tratar. Ellen avisa Miguel que Luciana sofreu um acidente sério. Jorge fica nervoso ao saber do acidente. Paixão diz a Jorge que na casa de Luciana ninguém sabe o que aconteceu. Luciana trata Helena com hostilidade. Ao ver Marcos com as filhas, Tereza pressente que aconteceu alguma coisa com Luciana.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Rodrigo diz que estava curioso para conhecer Vera de tanto que Bela a elogiava. De repente, Rodrigo diz que ela lhe parece familiar e Vera fica tensa. Dinho e Ataulfo planejam um golpe para cima de Ricardo e Bárbara. Vera e Bela tentam mudar de assunto, mas Rodrigo insiste. Camila conta para Nati que adorou conhecer Luzia. Samantha conta para Armando que quase foi atropelada e que Gastão a amparou. Armando morre de ciúmes e Samantha se declara para o marido. Adriano e Verônica se divertem por conta do plano que está dando certo. Ele diz que precisa descobrir onde Ricardo esconde Vera o mais rápido possível. Diogo vai até a casa de Cíntia e conta que está arrasado porque Diego saiu de casa. Adriano questiona sobre Harry e Charles e Verônica afirma que são parentes milionários. Cíntia consola Diogo, quando Diego aparece à procura de Vanda. Vanda percebe a mentira, mas concorda com Diego. Diogo e Cíntia olham tudo atentamente. Diego vai embora e Diogo fica muito incomodado. Guto liga para Vanda e Diego tenta descobrir quem é. Elvira e Magdalena discutem, e Haroldo as interrompe. Rodrigo conta para Bela que Noêmia lhe passou um bem estar inexplicável. Bela diz que tinha certeza que eles se dariam bem. Rodrigo diz que Bela é muito especial e que tem uma sensibilidade incrível. Rodrigo e Bela estão prestes a se beijar, quando são interrompidos por Cíntia. Cíntia pede que Rodrigo demita Olga. Úrsula encontra Armando na praia e parte para cima dele. Cíntia ameaça não ir ao apartamento de Rodrigo até que Olga vá embora. Ricardo liga para Verônica e pede para que ela marque um novo encontro com Harry e Charles. Vanda e Guto almoçam juntos, e ele diz que sentiu ciúmes ao vê-la com Ariosto. Ricardo conta a Rodrigo que Olga foi até a sua casa cobrar satisfação sobre o noivado. Rodrigo apoia o pai e diz que ela foi inconveniente. Ricardo diz que é o momento certo para o filho demitir Olga. Vanda vai ao banheiro e Guto segue atrás. Os dois se beijam. Guto se declara para Vanda. Bárbara conta para Adriano que está interessada em Harry. Ele incentiva a mãe. Rodrigo conta para Olga que Cíntia pediu que a demitisse. Olga diz que precisa conversar com Cíntia. Rodrigo fica receoso, mas manda Olga seguir seu instinto. Ricardo conversa com Harry, Charles e Verônica. Ela e Dinho saem em direção ao escritório. Bela chega para trabalhar na casa de Rodrigo e ele diz não estar se sentindo bem. Ele diz ainda que não sabe o que fazer em relação a Olga. Rola um clima entre eles e Rodrigo diz que Bela é a pessoa que mais o entende. Ricardo pede que Berenice sirva Verônica no escritório. Rodrigo se declara a Bela. Os dois se beijam.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Tony afirma a Paulo que vai matar Brun. Luísa encontra com Dog no velório de Freda. Ele diz à ex que se afastou para protegê-la. Téo fala para Tony que existe a possibilidade do Bruno ser inocente. Tony fala a todos os presentes que esse crime não vai ficar impune. Bruno diz a seus comparsas que eles precisam descobrir quem é a pessoa que está cometendo esses crimes. Tony, Domi, Tuccci, Sérgio e Pavão invadem o depósito de Bruno.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Ulisses pressiona Irani a respeito do pai de Yasmin e Cauã. O segurança morto por Klauss é encontrado. Yasmin e Manuela têm uma discussão. Rubens chega ao CIP e Cida conta ao empresário que Homero está algemado na sala de reunião. O delegado vai ao porto averiguar o corpo do vigia morto. Irani conta a Ulisses que o pai de Yasmin e Cauã é Zé Moreia. Ulisses pede para Irani não contar a ninguém. Cauã diz para Manuela que Felipe é um drogado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;